segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fim de semana TOP!!!

O fim de semana que findou brindou-nos com um TRI-CAMPEONATO no futebol de Praia. Apesar de não ser seguidor desta modalidade é sempre bom quando o nome do nosso clube está associado a títulos sejam eles quais forem... Aos GUERREIROS DA AREIA um grande obrigado por enaltecerem o símbolo do ENORME SC BRAGA.

Fonte Facebook SC Braga
Já no sábado a Equipa B jogou com um dos sérios candidatos à subida de divisão, o GilVicente (Já depois de ter empato 2-2 em Chaves, outro candidato) e venceu com um golo de levantar o estádio de William Pottker.



No Domingo de manhã, os Juvenis iniciaram o campeonato com uma vitória expressiva por 5-1 o Rio Ave. Podem ver um resumo aqui. O Onze inicial foi constituído por Rogério, João Pedro, Sócrates, Sidónio, Pedro Santos, Diogo, Trincão, Rodrigo, Miguel, Reko, Moura. Jogaram ainda Nuno, Francisco e Ricardo.

O dia finalizou com o primeiro encontro da Liga NOS 15/16, no seu primeiro encontro perante os seus adeptos, o SC BRAGA apresentou-se de formar já bastante consistente, e mesmo tendo entrado a perder no encontro (Golo de Soares aos 2') conseguiu dar a volta com um golo de Pedro Santos (11' gp) e de Joan Roman (79'). Exibição segura e resultado justo, como GR Gottardi do Nacional a ser a figura com enormes defesas.



Mais tarde uma análise mais completa aos jogos da equipa A e B.

Sem comentários:

Enviar um comentário