terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fim de Semana Desportivo...

Encontro-me de férias, e por isso não tenho tido feito as actualizações que pretendo no blog...

Fonte ZeroZero


No rescaldo do fim de semana desportivo, fica a decepção da exibição (mais até que o resultado) em termos ofensivos da equipa de Paulo Fonseca frente ao Rio Ave.
Espero fazer uma análise mais completa, no futuro, mas neste momento não me é possível.

Ficam aqui algumas referências daquilo que eu também julgo que falhou, no fundo acho que os avançados estiveram pouco em jogo, e o Braga lateralizou muito o jogo... Veremos se foi momentâneo ou se é fruto do modelo que Paulo Fonseca preconiza, espero, a bem do nosso futebol, que seja a primeira opção. Muito trabalho espera Paulo Fonseca, consequentemente espero ver evolução no futuro.

Já no sábado a Equipa B, comandada por Abel Ferreira, continuou a dar sequência aos bons resultados, ao empatar na casa do líder Académico de Viseu. 3 jogos, 2 empates e 1 vitória dão esperanças de uma liga mais tranquila, mas esta II Liga é uma autentica maratona, pelo que a procissão ainda nem saiu da igreja!! É preciso continuar a trabalhar e dar sequência aos bons resultados. O Golo foi apontado por Fortes de penalty!

Os Juvenis venderam em Vizela por 2-0, e os juniores continuam o mau inicio de campeonato com uma derrota por 2-0 em Vila do Conde!

Sem comentários:

Enviar um comentário