terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mais um excelente resultado...

Este Braga está demolidor em casa!!!!

Agora foram 5-1 ao Marítimo que deu boa réplica na 1ª parte, mas foi incapaz de suster o volume ofensivo do SC Braga!!

Um golo de levantar o estádio foi o mote para uma goleada, e já vão 11 golos marcados em 3 jogos no Municipal!!!

Era de extrema importância começar a ter resultados positivos fora de portas, onde as exibições tem sim melhores que os resultados, mas é bom que estes comecem a aparecer para não ficarem fastasmas a pairar no ar!!

Antes deste jogo, na 5 feira no 100º jogo europeu, uma vitória importante no terreno do Liverec, a fazer recordar outros tempos, e se na liga ainda não ganhamos fora de portas, na Europa à 1ª foi logo de vez...

No próximo jogo o dérbi minhoto, jogo de emoções, onde o lado emocional é muitas vezes mais decisivo que tudo o resto, o adversário trocou de treinador (nada de espantar), e para seu sucessor nada mais nada menos que o ex-técnico do SC Braga, Sérgio Conceição!! (nesta altura ainda não confirmado)

Preferia que não houvesse esta troca de treinador, não por quem entra (podia ser qualquer outro), mas porque a troca pode espicaçar (normalmente acontece) uma equipa que vem de exibições pobres!!!

O SC Braga só tem de fazer o seu jogo, a qualidade irá certamente, fazer o resto...


Nota: infelizmente não tem sido possível actualizar com mais frequência o blog, nem fazer uma análise mais exaustiva aos jogos

Sem comentários:

Enviar um comentário