quinta-feira, 17 de setembro de 2015

De regresso para o 100º Jogo na Europa!!

Mais de 2 anos depois do último jogo (derrota em Braga com o Pandurii da Roménia), estamos de regresso aos palcos europeus para a realização de um jogo com um simbolismo especial, já que será o 100º jogo nas competições europeias, jornada que se iniciou no longínquo ano de 1996 (28 de Setmbro em Atenas contra o AEK), e logo com uma vitória!!!




Quanto ao jogo de hoje não conheço nada do nosso adversário, é certo que já os defrontamos em 2006/07 vencendo, então em Braga, por um expressivo 4-0, mas muito mudou desde essa época até aos dias de hoje, e assim, sendo o primeiro jogo, trazer um resultado positivo é importante para o desenrolar do grupo de qualificação.

Tanto o nosso treinador, como o deles, dizem que o jogo é para vencer, pelo que esperamos um bom jogo, e que tenhamos capacidade para vencer.

Da equipa adversária 3 jogadores foram destacados pela imprensa nacional (todos atacantes), Herolind Shala (9), Josef Šural (23) e Marek Bakoš (27). Destacam-se pelo jogo ofensivo, sendo algo permeáveis no processo defensivo.

Espero um Braga igual a si próprio, pois já foi possível ver em todos os jogos que fizemos a matriz do nosso jogo (é certo que nuns melhores que do que noutros, mas mesmo assim superiores, na minha óptica, a todos os adversários).

Paulo Fonseca tem alterado o onze (sem perder qualidade de jogo adiante-se) pelo que é expectável que também hoje o faça, acredito que vai escolher os que lhe dão mais garantias... 

Acreditar sempre, é o nosso lema, e eu acredito que estamos no caminho correto!
    

Sem comentários:

Enviar um comentário