quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mais Mercado

Já ontem afirma-mos que o Braga anda à procura de médios-ofensivos, pois bem, chegou ao meu conhecimento que o SC Braga tentou junto do Málaga CF o empréstimo do médio Fábio Espinho!


O médio português, que fez formação no FC Porto, e se evidenciou no Moreirense, passando depois por 2 épocas de bom nível no Ludogorets, chegando mesmo a participar na Champions League, assinou um contrato no verão com a equipa espanhola do Málaga.

Contudo a experiência em Espanha não estará a correr de feição, pois apenas participou em 3 jogos (177 minutos), sabendo disso, e estando à procura de um médio com estas características, a SAD arsenalista sondou o clube espanhol para saber as condições da sua cedência.

Neste momento, não mais é que uma possibilidade!

Na minha perspectiva, Fábio Espinho enquadra-se bem no tipo de jogador que terá lugar no plantel de Paulo Fonseca, muito bom com bola, criativo, seria sem dúvida um up-grade a este plantel, o único senão é a sua idade (num perspectiva de futuro), mas um clube não pode viver só de jogadores para vender!

Veremos se haverá algum fogo nesta história!  

Sem comentários:

Enviar um comentário